Olá ! Vindo cá conhecer teu blog . Toda luz vem de Deus . Ele é nosso Deus em quem confiamos e seguimos seus ensinamentos . Bom ler e refletir sobre essas mensagens bíblicas agora ao deitar . Abraços .
Oi Lucinalva amei a reflexão ...muita luz sempre para todos ! Que as energias do Amor, do Bem e da Paz cheguem até você! Meu carinho e gratidão sempre ! Abraço carinhoso...🙏💐💝
Comentários
Bom fim de semana
Beijinhos
Que as energias do Amor, do Bem
e da Paz cheguem até você!
Meu carinho e gratidão sempre !
Abraço carinhoso...🙏💐💝
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.
Bom feriado... Bjs
Nunca nos esqueçamos disso, que nossa fé persevere, sempre!
Beijinhos
Valéria