Parabéns Blog!

 



Hoje, o blog reflexões diárias completa 12 anos. Agradeço a Deus pela rica oportunidade de compartilhar com vocês essa data especial. Aqui conheci pessoas incríveis que só acrescentam. Muito obrigada pelo carinho, comentários, amizade, incentivos e visitas.

Para comemorar reuni algumas frases de parentes e blogueiros(as), desejo uma ótima leitura!

·        Precisamos viver o dia de hoje, crendo que o nosso amanhã está nas mãos de Deus, e que não devemos nos preocupar! Pr. Edilson Ramos


·        Quando o Amor de Deus transborda em seu coração, você se envolve com a obra missionária.  Pr. Edson Soares


·        Coragem é levantar-se e ir à luta, mesmo quando tudo parece perdido. Sônia Soares

 

·        O amor nos faz enxergar o que é essencial em nossas vidas. Ele nos leva a ter uma visão misericordiosa do mundo. Lucinete Soares

 

·        Ser tranquilo faz a diferença nesta vida. Lúcia Soares

 

·        Se desejamos conhecer os atributos de Deus, quem Ele é, e quem nós somos, é fundamental a leitura diária da Bíblia. Tarciana Soares

 

·        Ser otimista é uma coisa boa, a gente aproveita muito mais a vida! Anete

 

·        É importante agradecer o que recebemos a cada dia. O Senhor nos envia bênçãos que se renovam todas as manhãs. Celina

 

·        Olho as flores de um campo florido

 Por entre elas faço o meu caminho

 Não olho para trás, não faz sentido

 Pois para a frente é o meu destino. Ricardo

 

·        Todos desejamos que o caminho seja breve e seguro. Que cada dia seja uma batalha vencida. Que todos nós tenhamos a força, a fé, a perseverança. Cidália

 

·        Confiança e amizade podem todo cenário mudar... Um simples gesto de amor, pode tanto o outro acalmar. Chica

 

·        Caminha pela vida devagar. Detém-te nas pequeninas coisas que forem surgindo nos teus trajetos descobrirás que há muita beleza a envolver-te. Sorri e, em silêncio, agradece simplesmente. Ailime

 

·        Eu acredito que bons pensamentos são o alicerce de uma vida significativa. Rosana

 

·        Pensar é estar vivo

   É tentar mudar o que está errado

   As ideias surgem nos pensamentos

   E os pensamentos nos trazem ensinamentos. Alécio Souza

 

·        Ninguém vive um mar de rosas constante, o que diferencia de seguir em frente é a decisão de enfrentar os problemas, manter o foco, pensamento positivo, força, fé, determinação e vencer seus leões diariamente, e não desistir da batalha. Smareis

 

·        A vida é muito curta e nos surpreende

       O que temos que falar que falemos hoje

      Não só sonhe, faça acontecer...

       Ame agora, hoje, e por todo o sempre. Dorli Silva Ramos

 

·        O tempo é o tempo, temos que aproveitá-lo cada minuto. O tempo é curto, mas mesmo assim temos tempo para tudo... e há, um tempo pra tudo! Tempo de alegrias e de tristezas, tempo para semear e colher, tempo para chorar e rir. Tempo... muito tempo para se sentir saudades! Lena Lima

 

·        Há que me dispor ao cedinho despertar,

 Libertando-me de toda moleza do bom sono.

 Vale a pena o despertar,

 Se minha alma anseia pelo cenário belo,

 Junto-me ao bando de andorinhas à beira-mar. Rosélia Bezerra

 

·        Nossas palavras são sementes que lançamos no invisível, que germinam no visível, dando aquilo que queremos ou não. Gisley Scott

 

·        Sempre soubemos que há rosas que se desfolham antes de alguém as ver, derramando um leve aroma sobre o delírio da cor, para deslumbramento das borboletas. Graça Pires

 

·        Uma nova manhã

 Mais um recomeço

 Novas descobertas

Esperam por mim. Gracita

 

·        Deus faz tudo esplendidamente, muito bem. Nal Pontes


Comentários

Lúcia Soares disse…
Parabéns Lu seu blog é lindo e as frases ficaram ótimas bjs no coração ❤️❤️
Anônimo disse…
Parabéns por esse blog maravilhoso, que Deus continue usando sua vida mamis ❣️🥰
Vanessa soares
Rodrigo disse…
Parabéns pelo blog mamiles, ele está lindo.❤️❤️👏
Anete disse…
Parabéns pelos 12 anos, Lucinalva, trazendo sempre mensagens edificantes. Gostei de encontrar um frase minha nesta festa. Que outros aniversários venham, pois a blogosfera precisa de mais e mais conteúdos enriquecedores.
O meu abraço carinhoso...
Renato Luiz disse…
Parabéns pelo aniversário do seu blog minha sogra ❤️
A senhora sempre trazendo reflexões maravilhosas em seu blog.
Sônia Soares disse…
Parabéns pelo "Reflexões Diárias" Lucinalva! Excelentes reflexões, mensagens inspiradoras!
Deus continue te abençoando e inspirando a cada dia!🎈🎁🎂🎊🎉💖
Roselia Bezerra disse…
Olá, querida amiga Lucinalva!
Que bonita homenagem aos seus seguidores!
Sinto-me honrada em ter uma estrofe minha na sua linda festa.
Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
Em breve lhe farei um mimo no Flor do Campo.
Parabéns e ânimo na perseverança na arte de Blogar!
Temos o mesmo tempo de blog.
Seja muito feliz e abençoada!
Beijinhos festivos, carinhosos e fraternos
chica disse…
Que legal,Lucinalva!
Parabéns pelos 12 anos desse lindo blog!
Fiquei feliz em participar da festa junto com tantas amigas!
Obrigadão!
Felicidades e muitos anos mais por aqui!
beijos, chica
Gracita disse…
Que festa linda minha querida
Com tantos dizeres tão especiais e tão profundos
Fiquei feliz de constar neste rol de grandes poetas e poetisas
Parabéns pelos 12 anos e que você continue nos emocionando com suas lindas e comoventes mensagens
Felicidades e muitos anos de sucesso
Beijinhos
Graça Pires disse…
Parabéns, minha Amiga, pelo aniversário do seu blogue. Gostei de ler todas as frases que aqui deixou. Muito obrigada por me distinguir também. Continuação de muito sucesso. Muita saúde.
Um beijo.
Muitos parabéns para o blogue e para a sua Autora. 12 anos é muito tempo. Venham dai mais 12 :))
🙏🌹
-
Escondi os olhos em pranto...
-
Beijo e uma excelente tarde!
Grato pera referência. Desejo as maiores felicidades +ara o blogue e a sua administradora. Que venham muitos mais 12.
PARABÉNS DE CORAÇÃO
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Vanessa disse…
Parabéns por tantos anos mantendo um cantinho tão especial. Que venham muitos anos com esse cantinho à frente.
Beijos.


https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Juvenal Nunes disse…
Envio os meus parabéns pelo aniversário do blog e tenho que admitir que 12 anos representa já uma apreciável longevidade.
Abraço de amizade e continuação de boas postagens.
Juvenal Nunes
Ailime disse…
Boa noite Lucinalva,
Muitos Parabéns pelo Aniversário do seu Blogue, que muito aprecio.
Adorei as frases dos amigos e muito obrigada por ter partilhado na festa também palavras minhas. Uma honra.
Que continue por muitos e bons anos a nos presentear com belas Reflexões.
Beijinhos com o meu carinho.
Ailime
lenalima disse…
Parabéns querida Lucinalva, que venham muitos anos mais.
Fiquei tão feliz por fazer parte da sua festa com mensagens maravilhosas e que nos inspiram e nos dão forças.
Agradeço seu carinho.
Obrigada continue a nos inspirar.
Bjsss
Alécio Souza disse…
Querida Lucinalva,
Meus parabéns pelos 12 anos de blog, é uma marca que deve ser comemorada e lembrada com alegria. O meu blog também completa 12 anos neste mês, que coincidência. Agradeço pelo carinho de citar uma frase minha na sua homenagem, fiquei extremamente feliz e tocado.
Um beijo!
Nal Pontes disse…
Oi Lucinalva Parabéns pelos 12 anos de seu lindo cantinho. Que muitos outros venham. É um privilégio de Deus ter encontrado vc aqui na net e ainda professarmos a mesma fé e mais morarmos no mesmo estado. Amei encontrar a frase que escolhi da Bíblia (MT 7:37) para usar sempre no final do meu cantinho. Se quiser pode Também acrescentar "Amo você e Deus ainda mais" que é a junção completa. Parabéns querida. Amo você e Deus ainda mais. Sucesso na sua vida e neste lindo cantinho.
Jovem Jornalista disse…
Meus parabéns pelos 12 anos de blog. O JJ também faz 12 anos esse ano. As frases são incríveis e conheço os autores de algumas frases.

Boa semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia
Lua Singular disse…
Oi querida,
Não fiz nenhuma frase, pois tive que sair à pressas
Sempre fica o nosso nome embaixo do quadrado
Beijos
Lua Singular
Lucinalva,

Parabéns pelos 12 anos do blog!

Lindas, profundas e maravilhosas reflexões que escolheu para hoje. Esse é o tipo de post para ler várias vezes e absorver melhor e colocar em prática.

Fiquei lisonjeada por ver uma de minhas frases nesse seleto grupo. Obrigada!

Abraços,
Simplicidade e Harmonia

Celina disse…
Parabéns, Lucinalva!
Há algum tempo acompanho suas reflexões
inspiradoras.
Continue sempre compartilhando essas mensagens
abençoadas.
Linda semana para você.
Celina disse…
E que lindas reflexões as que selecionou.
Obrigada por ter selecionado um pensamento meu.
Bjs! Este blog é mil porque fala das
bênçãos de Deus.
Roselia Bezerra disse…
Boa noite com paz, querida amiga Lucinalva!
Tem um mimo de gratidão aqui para você:
https://flordocampo3.blogspot.com/2021/04/cacadora-de-flores.html
Que possamos comemorar muitos anos ainda no mundo virtual!
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos carinhosos e fraternos
Fá menor disse…
Belíssima recolha de frases/pensamentos!

Muitos parabéns!
Haja perseverança!

Beijos.
Drycka Pitanga disse…
O blog está na na adolescência rsrs. Meus Parabéns!!
Smareis disse…
Boa tarde Lucinalva!

Parabéns pelo niver do blog, que você possa continuar por muitos e muitos anos trazendo palavras de reflexões, fortalecimento para nos alegrar sempre.
Fiquei feliz por participar também da sua postagens. Gratidão sempre.
Sua postagem foi construída lindamente, gostei muito.
Bom fim de semana pra ti!
Beijos!
Roselia Bezerra disse…
Olá, querida amiga Lucinalva!
Você está aqui unida a outros elos virtuais:
https://flordocampo3.blogspot.com/2021/06/jardineiro-fiel.html
Com carinho de gratidão,
Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães