Aproveitando o feriadão!


Nunca perca a oportunidade de sair para um passeio. Fui convidada pela minha irmã Lúcia para ir à praia juntamente com suas filhas e genro. Foram momentos especiais de muita diversão. Olhar o mar anima a vida, nos faz lembrar da grandeza de Deus.


Se o contato com a criação já faz tão bem, imagine a amizade com o Criador? Pão Diário


Viva o presente. Curta quem está ao seu redor. Esteja de fato nos lugares e com as pessoas. Não existe nada melhor do que a troca. Eu aproveito o tempo com os outros para trocar, aprender, conhecer e me divertir. Patricia Centurion


                                                Sobrinhas Adriana e Luciana





                                  Lúcia (irmã) e suas filhas

Comentários

Anete disse…
Bom feriado, Lucinalva.
Fotos bonitas de um passeio muito bom!...
Aproveitemos sim as oportunidades e vivamos o melhor com todo amor...
Bjs e abçs
Anônimo disse…
Verdade esses momentos são lindos! ����
Anônimo disse…
Gostei da última frase, se o contato da natureza faz tão bem, imagine a amizade com o criador?
É verdade!!!����
Lúcia Soares disse…
Oi Lu foi muito divertido a praia ontem.bjs
Familia linda


Beijo.
Feliz Carnaval
Fá menor disse…
É preciso valorizar cada momento!

Bjo
Ana Bailune disse…
E agora, de volta, após o período de carnaval.
Começaremos uma de minhas épocas preferidas> A Quaresma, a Páscoa.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães