Bons risos! Luciano Manga



Bons risos!

Ultimamente tenho tentado buscar um caminho que não me leve a dramatizar a vida. Tenho feito com que certas situações e circunstâncias não ganhem dimensões que não merecem.
Gratidão e bom humor tem sido meu alimento no meu dia-a-dia. Busco trazer para os meus pensamentos coisas boas e eliminando o que entristece e estressa.   Na verdade estou aprendendo a educar meus pensamentos.
A neurocientista Sílvia Cardoso explica que: ” Nossa capacidade de pensar coisas boas é que vai estruturar o cérebro de tal forma que vamos sentir coisas boas”
Minha dica é que você busque rir mais, seja leve, abra espaço para o bom humor, tenha bons amigos e celebre os bons momentos da vida.
Bons risos!
“Resumindo, amigos, o melhor que vocês têm a fazer é encher a mente e o pensamento com coisas verdadeiras, nobres, respeitáveis, autênticas, úteis, graciosas — o melhor, não o pior; o belo, não o feio. Coisas para elogiar, não para amaldiçoar.” Filipenses 4:8
Paz e alegria!

Luciano Manga

Comentários

Estou de acordo com a teoria da Sílvia Cardoso.
A fotografia está espectacular.
Um abraço e bom fim-de-semana.
Andarilhar
Gata disse…
Também ando a fazer esse esforço! E a tentar pensar nas coisas só quando valer a pena!
Beijinhos
Lindooo...Divino

Bom fim de semana
Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Anete disse…
Amei o texto!
É uma disciplina diária... Faz bem e traz Vida Abundante!!
Bjs e bom fim de semana.
Lúcia Soares disse…
Oi Lu lindo texto verdade rir é o melhor remédio para a alma.
Cida Kuntze disse…
Bom dia Lú!
Lindo texto, concordo plenamente.
Beijos e uma feliz semana!
Graça Pires disse…
De acordo com o texto. A imagem é deliciosa.
Uma boa semana. Beijos.
Neiva Silva disse…
Se nosso foco for sempre nos problemas, não conseguiremos enxergar as belezas que há na vida. Vamos nos alegrar sempre no Senhor, porque Ele faz maravilhas. Bjs Lucinalva!
Maria Rodrigues disse…
Excelente reflexão.
Beijinhos
Maria
Adriana Helena disse…
Olá querida Lucinalva!!!
É um prazer chegar ao seu lindo cantinho e ler um texto tão inspirador!!
Amei!!
É exatamente o que tento praticar no dia a dia, pois bom humor é fundamental!!!

Agradeço o carinho na visita em meu blog, você é muito gentil!!
Deixo um caloroso abraço na certeza que a vida é bela quando a gente consegue enxerga as belezas nela!!
Beijinhos!!!! :)))))

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães