Bençãos da Semana - 30 anos de trabalho



Olá pessoal

No dia 02 de junho de 2016 completei 30 anos de trabalho. Que bênção!! A Direção da FAFIRE - Faculdade Frassinetti do Recife, fez uma homenagem no facebook relatando minha trajetória profissional. Comecei na Biblioteca, depois na Secretaria da Clínica por um período longo e atualmente trabalho na Secretaria da Direção. Gosto muito de trabalhar e o ambiente da FAFIRE é muito acolhedor. Agradeço a Deus pela oportunidade e a Direção da FAFIRE. Amei cada comentário no face, alguns blogueiros(as) também comentaram lá, fiquei super feliz, obrigada mesmo. Segue a homenagem que postaram no face.

30 ANOS DE FAFIRE

O dia 2 de junho de 1986 ficou, para sempre, marcado na vida da Técnica-Administrativa Lucinalva Soares. Naquele dia, ela era admitida como funcionária da Faculdade FAFIRE. Trinta anos depois, ela nos conta como tudo começou e como a Faculdade fez a diferença na sua vida.

“ O ano era 1986 e eu estava na busca por um emprego. Na época, meu namorado, hoje meu esposo, costumava estudar na Biblioteca da Instituição. Um dia, ao passar pela Xerox, ele viu uma placa onde estava escrito : ´Precisa-se de datilógrafa`. Alguns dias depois, me candidatei à vaga , fui aprovada e comecei como funcionária da biblioteca no dia 2 de junho daquele mesmo ano. Hoje, como secretária da direção, tenho a FAFIRE como uma grande família.

É uma faculdade que investe no funcionário e nos permite crescer. Aqui, pude cursar a graduação em Pedagogia e em seguida, a pós-gradução em recursos humanos. Sempre dou o meu máximo para poder contribuir, da melhor forma possível , com a Instituição. Neste dia, em que comemoro 30 anos de casa, só tenho a agradecer à Deus e a FAFIRE. Ela realmente fez e faz a diferença na minha vida”.

Parabéns Lucinalva pela sua dedicação ! Parabéns pelos seus 30 anos de FAFIRE !

Comentários

Muito bem! Postagem sublime!
Beijo e um excelente sábado.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Lhe dou os parabéns e felicitações! Chegar onde chegou é um mérito a festejar com certeza. Te desejo um lindo dia. Bjs.
Anete disse…
Parabéns, Lucinalva, mais uma vez! Gostei de saber de detalhes neste post...
A FAFIRE fica na Av Conde da Boa Vista, não é mesmo?! Como sou de Recife lembro bem... Fiz Economia na Católica /Rua do Principe, antes de vir p cá , Julho/79...

Abraços + abçs

Neiva Silva disse…
Parabéns querida Lucinalva!
Homenagem merecidíssima!
Bjs!
Clau disse…
Bom dia Lu,
Vi no face e achei linda sua trajetória de trabalho.
Vc recebeu uma bonita e justa homenagem.
Parabéns ;)
Bjs!
Graça Pires disse…
Muitos parabéns. Fez um bom percurso. Que seja ainda melhor.
Beijos Lucinalva.
Rute Beserra disse…
Que legal, parabéns pela homenagem, bem merecida.
bjs
Ailime disse…
Boa tarde Lucinalva,
Que trajecto profissional lindo!
Os meus Parabéns e continuação de bom trabalho.
Homenagem bem merecida!
Beijinhos,
Ailime
Que carreira linda,abençoada Lucinalva.
Parabéns pra vc minha querida!Desejo muito sucesso pra sua vida.Que a paz do Senhor esteja sempre na sua casa e na sua família.
Grande abraço pra ti.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães