Projeto Eu Gosto de Ler



Olá pessoal
No dia 16 de novembro de 2013 o Ministério Shalom realizou em Várzea Velha - Sertânia PE, o Projeto Eu Gosto de Ler, na Escola Vicente Bezerra da Silva. Foram momentos de grande aprendizado. Foram realizados diversos trabalhos nas salas da escola. Fiquei na sala conhecendo a Bíblia com a minha irmã Lucinete. Teve a sala de fantoches, da família e das profissões. Houve atendimento médico para a população com a Dra Sônia Flores, ela transmitindo um amor muito grande pelas pessoas, começando o atendimento pela manhã e só terminando tarde da noite. Deus é maravilhoso e deseja usar nossas vidas segundo o seu propósito. Foi uma viagem muito abençoada, onde Deus nos surpreendeu de várias maneiras. As pessoas deste lugar nos receberam muito bem, a alimentação foi  preparada com muito carinho. Enfim, agradeço a Deus pelos momentos preciosos e pelo cuidado com cada um de nós.

                                Minha irmã  Lucinete e eu 

                                         Sala do fantoche

                                Luciana na sala da família

                                      Dra Sônia Flores

                   Ministério Shalom e a Secretaria de Educação
                                             de Sertânia

                                          Peça teatral

                    Pr. Edson entregando a Bíblia em quadrinhos
                                  a Diretora Zeneide Maria

                            Eu, meu irmão pr. Edson e minha
                                           irmã Lucinete

                        Sarinha filha de Sônia Flores com Totó
                                  seu cachorrinho fofinho


                                       



Comentários

Nal Pontes disse…
Parabéns Lucinalva, e a toda essa equipe maravilhosa, verdadeiros soldados de Jesus. Deus abençoe a todos Tem festa neste cantinho http://nalpontes2.blogspot.com.br/
Lúcia Soares disse…
Parabéns pelo trabalho, felicidades
Bell disse…
Lu,

Lindo trabalho.
Tenho certeza que Deus se orgulha de ver seu povo saindo e levando amor e conhecimento para outras pessoas.
Parabéns para toda a equipe.
Deus os abençoe!!

bjokas com carinho =)
Projeto maravilhoso, Lucinalva.
Diversas oficinas interessantes e belas histórias da Bíblia.
Parabéns, Deus abençoe seu Ministério.
Celina
Dorli Silva disse…
Oi Lucinalva,
Coloquei seguir, mas a foto não saiu, então ficou no final.
Como é bom trabalhar com os pequeninos, eu já fiz isso muitos anos.
Vocês que são jovens continuem ensinando com amor.
Obrigada
Mundo dos Inocentes
Sandra Stegues disse…
Lindo projeto, querida amiga Lucinalva, e é tão gostoso quando as pessoas se reúnem em prol de algo tão prazeroso e gratificante, onde cada um contribui segundo o dom que Deus lhe deu.
Parabéns, amada, as fotos ficaram lindas!

Tenhas uma boa noite e um lindo amanhecer!
´♥¸.•*¨)♥.•*¨)¸.•*♥¸Bjs
ONG ALERTA disse…
Que maravilha que este exemplo seja seguido por muitos, beijo Lisette.
Djalma CMF disse…
Momentos como esse por si só já basta para nos realizar como um todo. Parabéns querida, beijos.
Maria Rodrigues disse…
Lucinalva muitos parabéns por esse trabalho maravilhoso.
Beijinhos
Maria
Clau disse…
Oi Lu,
Um projeto importante como este,precisa ter vida longa.
Instituições e igrejas deveriam copiá-lo!!
Bjs \o/
Élys disse…
Um bonito trabalho. Parabéns!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães