quinta-feira, 13 de junho de 2013

Convivendo com pessoas difíceis



"Você vê as pessoas difíceis em sua vida a partir de uma perspectiva completamente nova, não apenas quando percebe que Deus teve um motivo para colocá-las em seu caminho, mas também ao notar que ele teve um motivo quando colocou você na vida delas. Deus deseja revelar aquelas pessoas um pouco do amor, da paciência e da misericórdia dele. Você pode ser a única face de Jesus que elas venham a conhecer. Deus deseja surpreendê-las com o amor dele de uma maneira que só você pode fazer."

Livro: Um mês para viver - Kerry e Chris Shook

12 comentários:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

E as vezes
nem percebemos,
que somos nós
as pessoas difíceis...

Que haja sempre em teu coração
um motivo para sonhar a cada dia.

ॐ Shirley ॐ disse...

Sabemos, que por alguma razão, cada coisa está onde deve estar, e que nada acontece por acaso. Também sabemos que cada pessoa tem suas diferenças e cada uma está num determinado grau de evolução...Mas, que é difícil, é. Lucinalva, um beijo!

Bell disse...

As pessoas entram em nossas vidas por várias razões e todas elas tem um motivo especial.

bjokas =)

Nal Pontes disse...

Concordo com o que disse a Bell, e que tmb não existem acasos, Deus é quem controla as nossas vidas, o texto acima é rico e edificante já li o livro um mês para viver fez parte um tempo do discipulado em minha igreja interessante q peguei nele esta semana para reler. Parabéns pela postagem. Agradeço a visita no meu cantinho. bjss

Nágila Souza disse...

Eu sempre fui uma pessoa tranquila e gosto de facilitar o convívio, mas tem pessoas que aproveitam demais da paciência da gente,hoje desabafo sabendo que fiz e faço o que considero mais correto, a pessoa pode tentar dificultar e amolar de todas as formas que ela quiser eu continuo sendo for te e tolerante, e agora entendo que eu posso ser a enviada de Deus na vida dessas pessoas e elas enviadas para estar na minha, para juntas nos aperfeiçoar no verdadeiro amor de Cristo, obrigada por compartilhar tamanho aprendizado.
Abraços Lu =)
http://honrandoochamado.blogspot.com.br/

Lúcia Soares disse...

Oi Lu
o mundo esta cheio de cocadinha de sal kkkkk
mais devemos suportar.
bjs linda

Djalma CMF disse...

No obstante a frase: Quanta sabedoria! Parabéns querida pela divulgação, beijos.

Kellen Bittencourt disse...

Concordo amiga! ótima mensagem! Bjoooos e ótimo final de semana!

Sandra Stegues Silva disse...

É verdade Lucinalva, temos que reconhecer quando Deus quer nos usar para revelar o seu grande amor, e as vezes somos os vasos que Ele quer usar, então temos que compreender a vontade perfeita d'Ele, nos colocar em suas mãos e não olhar para as dificuldades.
Parabéns pelo post e obrigada!

Beijos e boa noite!

Clau disse...

Boa noite Lu :)
Já que é impossível mudar as pessoas, podemos então mudar nossa maneira de encará-las...agindo dessa maneira,a difícil arte da convivência se torna mais agradável.
bjs!

Celina disse...

Oi, Lucinalva!
É bom ver por este prisma!
Podemos fazer a diferença na vida de uma pessoa se revelarmos a ela a bondade e o amor.
Celina

MARILENE DOMINGUES disse...

Olá Lucinalva,não devemos pedir a Deus que mude as pessoas, mas que nos de paciência, amor e muito carinho para lidar com elas, principalmente as de temperamento difícil...Se Deus as colocou em nosso caminho, há de ter um porque, fácil não é,mas o amor tudo transforma...Parabéns pelo lindo blog e pelo post de sabedoria.
Beijos com carinho ˆ◡ˆ
Marilene

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright (c) 2010 Reflexões Diárias Lucinalva. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.