Serrambi - 2012



Olá pessoal


Neste feriadão as famílias Soares e Albuquerque foram para uma casa de praia em Serrambi - PE. Participamos de momentos agradáveis com Deus, os cultos eram de manhã e a noite, o tema escolhido foi: "frutificando para glória de Deus". Fiz um pequeno resumo das mensagens e irei compartilhar com vocês.
4 coisas que deixam o Senhor Jesus feliz (Colossenses 1:10)
1. andar dignamente
2. agradar ao Senhor
3. frutificar em toda boa obra
4. crescer no conhecimento
Para dar fruto precisamos estar ligado na videira que é Jesus, devemos dar fruto onde fomos plantados. Não seja uma pessoa centrada em si mesmo, procure olhar o outro. A igreja precisa está firmada em três pilares: fé, amor e esperança. Precisamos fazer o bem nesta vida, Jesus veio ensinar boas obras, homens fizeram coisas boas, na obra de Deus precisamos realizar coisas novas. A simplicidade do evangelho é o que vai fazer aquilo que Deus deseja. Pelo fruto se conhece o verdadeiro cristão. Que possamos crescer e florescer em qualquer situação, precisamos realizar tudo para a glória de Deus. Enfim foram dias abençoados onde aproveitamos muito, o mar estava lindo, altos mergulhos foram dados, o lazer foi gratificante. Agradeço a Deus pela rica oportunidade de estar em família, precisamos aproveitar esses momentos.


Pastores que ministraram nestes dias: Pr. Edilson, Pr. Edson, Pr. Gilson, Pr. Jefthe, Guilherme
Referências utilizadas: Colossenses 1:10,  Mateus 5: 13-16, João 15:8, Tiago 3: 9-12, Gálatas 5: 22-25, Salmo 92: 12-15

Comentários

Naninha ♥ disse…
Que coisa boa Luci. Momentos como esse são impagáveis! Estar com a família e os amigos é uma benção de Deus. E o melhor desfrutar do mar de Serrambi... Coisa boa! E sem falar que nossas praias são lindas.
Bjos querida.
Izabel Cristina disse…
Lucinalva obrigada, sua sobrinha é uma filha pra nós. Meiga, manhosa e serva do Senhor. Deus te conceda uma semana de muita paz.
Tarciana Soares disse…
Nalvinha, esse final de semana com nossa família foi maravilhoso e os cultos uma benção.. Nossa família é TOP! kkkkk... Amei!
Ahhh! E espero que tu esteja melhor.

Beijos
Cida Kuntze disse…
Oi Lú!
Olha que delícia de retiro, que mensagem edificante, que família linda do Senhor!!!
Que Deus continue os abençoando cada dia mais.
Beijos.
Bom texto. Possamos frutificar sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães