Olá pessoal
Segue para meditação uma parte muito interessante do livro que estou lendo de Max Lucado - Você não está sozinho. Desejo uma boa leitura.
A segunda filha da Rainha Vitória era a princesa Alice, cujo filho mais novo estava infectado por uma terrível doença conhecida como difteria. Os médicos colocaram o garoto em quarentena e avisaram a mãe que se mantivesse distante. Mas ela não poderia. Um dia, ela ouviu seu filho sussurrar para a enfermeira: “Por que minha mãe não me beija mais?” As palavras tocaram profundamente seu coração. Ela correu para o seu filho e o encheu de beijos. Pouco tempo depois ela foi enterrada.
         O que leva uma mãe a fazer algo assim? O que levaria Deus a fazer algo maior? Amor. Ligue as maiores ações de Deus ao maior atributo de Deus – seu amor.

Comentários

Lúcia Soares disse…
oi Lu paz
linda historia, uma maravilhosa noite bjs
Naninha ♥ disse…
Grandioso gesto de amor. E saber que nosso Deus deu o melhor que Ele tinha para nós. Seu filho, seu único filho Jesus. Um beijo amada.
Renato Araujo disse…
Grande abraço Lucinalva, retribuindo a sua visita e seguindo o seu blog. Que o senhor te abençoe ricamente e abundantemente. Graça e paz.
Oi Lucinalva, um verdadeiro ato de amor! Obrigado Senhor pelo teu grande amor!!! Abraço amada : )
Tenha uma ótimaaa semana!
Grande lição Nalva.
O amor de Deus não tem fim.
Por isso insisto em ensinar a igreja a ser amorosa em todo o tempo. Precisamos ser parecidos com Deus!
Pr. Edilson

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães