"Deixai vir a mim as crianças, porque delas é o Reino dos Céus". Mateus 19:14
Aprendemos muitas lições com as crianças, quero destacar algumas: 
1. facilidade em perdoar
2. sinceras
3. otimistas
4. simples


Trabalho com as crianças na EBD, e elas sempre nos trazem grandes lições. A Palavra de Deus nos diz que precisamos ser como as crianças para entrarmos no Reino dos céus. Acredito que o nosso coração precisa ser transparente, precisamos também perdoar sempre e ter uma visão otimista da vida, como elas tem. Admiro a simplicidade das crianças, elas não estão interessadas se você tem cultura, um bom emprego, bens materiais, apenas observam se você transmite amor e é isso que conquistará o seu pequeno coração. Jesus tinha um olhar voltado para as crianças, então, precisamos aprender com o Mestre a olhar para elas com dedicação e amor. Elas são divertidas, então nunca deixe morrer a criança que existe dentro de você, não deixe que a seriedade da vida roube os momentos de lazer, de humor, de tranquilidade. Aproveite as oportunidades para se divertir. Tenha um lindo dia na presença de Cristo. Um forte abraço

Comentários

Naninha ♥ disse…
Ser criança é uma benção de Deus e trabalhar com elas, um privilégio maior ainda. Bjos querida.
Lúcia Soares disse…
oi Lu paz
lindo versiculo e bela palavra,realmente é maravilhoso a simplicidade das crianças. bjs
Irismar Oliveira disse…
OI Lucinalva essa 4 qualidade da criança não pode deixar de fazer parte da vida dos filhos de Deus independente da idade.

Amiga te desejo uma boa tarde!!
Oii Criança é presentes de Deus*-*
A mais bonita fase em que passamos!!
Que Deus te abençõe e depois quero meu presente
rsarsr
Bjs
Olá Lucinalva, as crianças são um presente de Deus! Parabéns pelo seu trabalho. Que Deus abençoe você e os pequeninos que você cuida. Abraço!!
Cida Kuntze disse…
Oi Lú!
As crianças são maravilhosas e espontâneas, Deus as ama e nos deixa uma lição essencial pra nossa vida dizendo que temos que ser como elas.
Que possamos ter a sinceridade e a pureza que elas tem sempre em nossas vidas.
Um beijo e fica na paz!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães