Campanha "Quem cuida ama"

Olá pessoal


Dando uma voltinha no blog de Gisele http://giseledsvargas.blogspot.com encontrei esta campanha "Quem ama cuida" que ela recebeu de sua amiga Daiane e indicou para todos os amigos dela. 
Os indicados a participar da campanha respondem a pergunta: Por que você me segue?  via comentários e pegam os selinhos, indicando  outras pessoas. indico todos os blogueiros que passam por aqui.
Um forte abraço!!

Comentários

Deus em Mim disse…
Ola minha flor estou aqui para agradecer pelo carinho de ter passado la no meu cantinho e ainda ter me seguido e comentado,estou com meu coraçãozinho muito feliz mesmo.estou lhe seguindo também e agradeço por estar fazendo parte da campanha e a te-lo aderido aqui no seu cantinho que por sinal é uma benção.Que Deus possa a cada dia mais estar lhe dando a sabedoria que é necessária para prosseguir nesta caminhada.Ah e fique avotade para escrever o texto e depois me mandar viu,vc é uma florzinha que ganhei hoje mas que vou cuidar Eternamente.Te amo muito e seja muito bem vinda no blog Deus em Mim.Tenha um otimo fim de semana e fique com Deus!
Cida Kuntze disse…
Oi Lú querida!
Sabe porque eu sigo o teu blog?
Por inúmeros motivos, mas vou citar apenas 3:

1-Você é muuuito especial, querida, amiga, meiga, etc...etc...
2-Você faz tudo com amor e muito carinho por aqui.
3-Teu desejo é levar Jesus para as pessoas através da internet e esse é o principal do nosso trabalho como blogueiros que amam e servem a Cristo, compartilhar do Seu imenso amor com outras pessoas.
4-Porque você conquistou o meu coração amiga.

Beijos carinhosos e uma semana de paz!
Lúcia Soares disse…
oi nalva realmente quem cuida ama, muitas alegrias na sua caminhada, bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães