Mensagem de Manuela Ribeiro

Como recebi o email, venho então escrever algo que no momento me vai na alma:
Que a paz do Senhor esteja com todos vocês. Eu adoro receber vossos
emails, muito obrigada por cada email que eu recebo...
Eu queria transmitir a todos vocês que ao longo da minha vida tenho
passado por situações que só Deus sabe.
Mas, eu peço a todos vocês, acreditem, tenham fé que Jesus, que é
nosso pai, Ele está vendo tudo e não é por acaso que passamos por
determinadas situações, mas que Jesus tem algo de maravilhoso para nos
proporcionar...
Eu acredito em Jesus todo poderoso, eu creio que para o PAI que está
nos céus nada é impossível, isto porque O nosso Deus é um Deus das
coisas impossível, por isso vamos todos nos esforçar por crer que
Jesus já está providenciando a solução para o problema de cada um de
nós!

Um beijinho grande para todos vocês, tudo de melhor que Jesus vos
possa oferecer!

Um abraço sincero, Manuela

Comentários

Cida Kuntze disse…
Que benção Manuela, é maravilhoso mesmo quando nos dispomos na presença do Senhor e por mais que passamos por dificuldades, Seu imenso amor nos guarda, nos anima, nos faz perseverar nEle.
Que você possa continuar firme, cada dia mais.
Um beijo.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães