Comentários

Olá, Lucinalva, boa noite!!
Li esse pensamento há algum tempo. É muito belo. Eu fiquei refletindo muito nas três propostas apresentada. É totalmente verdade que o primeiro conceito não possa se casar com o segundo ou o terceiro. Eles são opostos. Mas nada impede um casamento ou uma filiação entre o segundo e o terceiro conceitos. O sábio só ajusta as velas porque espera positivamente que os ventos mudem ou, ao menos, vê isso como uma possibilidade e se prepara para o caso dela. Sejamos sábios otimistas!
Um abraço carinhoso
Ângelo Feinhardt, Fe
Gracita disse…
São verdades incontestáveis mas prefiro a máxima do sábio ajustar porque ficar à deriva não irá nos fazer nenhum bem
Um beijinho querida Lucinalva
Ana Bailune disse…
Bom dia!
É verdade... me lembrei de que fui/sou os três ao longo da minha vida...
Gracita disse…
Bom dia Lucinalva
Um feliz e abençoado domingo para você
Beijos
Anete disse…

Gostei de pensar e refletir na imagem, mensagem...
Confiar EM DEUS SEMPRE! ELE é o nosso provedor e ALEGRIA ETERNA...
Beijão (Veja o nosso fim de semana no Vida & Plenitude)
Graça Pires disse…
Uma reflexão muito inspiradora.
Uma boa semana.
Um beijo.
Bell disse…
Fabuloso conselho.

bjokas =)

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães