sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Livro: De bem com você - Sharon Javnes



Olá pessoal, segue um trecho do livro que estou lendo e gostando muito.

Vasos de barro

Paulo escreveu aos cristãos em Corinto: "Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós".( 2 Corintios 4:7). Talvez você e eu não sejamos atraentes por fora - somos vasos de barro comuns, mas dentro de nós escondem-se tesouros maravilhosos. Dentro desses velhos jarros trincados encontra-se o maior de todos os bens: Jesus Cristo. E é isso o que nos torna pessoas de valor. No livro Mulherzinhas, de Louisa May Alcott, a sra. March diz às suas três filhas, Meg, Jo e Amy:

Eu só me preocupo com o que vocês pensam de si mesmas. Se acharem que seu valor está em ser figuras meramente decorativas, receio que um dia começarão a acreditar que não passam disso. O tempo corrói toda beleza. Mas ele não pode tirar as obras maravilhosas da mente de vocês - bom humor, bondade e coragem moral. É isso que prezo muito em vocês.

Fonte: De bem com você - Sharon Jaynes

quinta-feira, 29 de setembro de 2016




quarta-feira, 28 de setembro de 2016



Olá pessoal, hoje quero contar a vocês como foi o dia 26.09.16, o meu aniversário. 
Foi um dia muito abençoado, quando acordei o meu esposo tinha preparado uma festa bem cedinho, comprou uma torta e salgados e começou o parabéns, gostei muito da surpresa. A tarde fui ao cinema com  filhinha assistir o filme cegonha, é um filme infantil mas que trás uma linda reflexão sobre família, gostei demais, nos divertimos muito. A noite foi a festa na casa de minha mãe com a família, foi legal demais, pense numa turma divertida e que faz um bem tremendo quando se reúne. Ontem no trabalho teve outra festa com um delicioso bolo e doces, também gostei muito, e quando cheguei aqui no blog amei cada comentário, obrigada gente!!! Pessoas são presentes. Um forte abraço!!


                                     Família: presente de Deus

                                   
                                     Família abençoada

segunda-feira, 26 de setembro de 2016



Hoje estou completando mais um ano de vida. Agradeço a Deus pelas ricas bênçãos, Jesus é o precioso presente, Ele preenche nosso ser. Agradeço também pela  família, amigos e vocês blogueiros(as) que não conheço pessoalmente, mas que já se tornaram valiosos por estarem sempre presente aqui neste cantinho. Obrigada por tudo!



sábado, 24 de setembro de 2016

Parabéns Rodrigo!



Hoje é o aniversário do meu filho Rodrigo, que Deus abençoe ricamente a sua vida, Jesus é o presente muito especial, que alegra a vida. Aproveite o seu dia, és um lindo filho, obrigada pelo carinho. Te amo!

                               
                            Ricas bênçãos de Deus na tua vida!

        
                            Jesus é Paz e está contigo sempre!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016





                 "Regozijai-vos sempre". I Tessalonicenses 5:16

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Bons risos! Luciano Manga



Bons risos!

Ultimamente tenho tentado buscar um caminho que não me leve a dramatizar a vida. Tenho feito com que certas situações e circunstâncias não ganhem dimensões que não merecem.
Gratidão e bom humor tem sido meu alimento no meu dia-a-dia. Busco trazer para os meus pensamentos coisas boas e eliminando o que entristece e estressa.   Na verdade estou aprendendo a educar meus pensamentos.
A neurocientista Sílvia Cardoso explica que: ” Nossa capacidade de pensar coisas boas é que vai estruturar o cérebro de tal forma que vamos sentir coisas boas”
Minha dica é que você busque rir mais, seja leve, abra espaço para o bom humor, tenha bons amigos e celebre os bons momentos da vida.
Bons risos!
“Resumindo, amigos, o melhor que vocês têm a fazer é encher a mente e o pensamento com coisas verdadeiras, nobres, respeitáveis, autênticas, úteis, graciosas — o melhor, não o pior; o belo, não o feio. Coisas para elogiar, não para amaldiçoar.” Filipenses 4:8
Paz e alegria!

Luciano Manga

quarta-feira, 14 de setembro de 2016



"Não tenho maior gozo do que este: o de ouvir que os meus filhos andam na verdade". III João 1:4

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". João 8:32

A salvação em Cristo é a maior riqueza.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016


Hoje, precisamos do ministério da música de Deus em nosso coração como em qualquer momento da história. Independentemente do que cada dia trouxer, que a noite nos encontre cantando: “A ti, força minha, cantarei louvores, porque Deus é meu alto refúgio, é o Deus da minha misericórdia” (Salmo 59:17)

David C. Mccasland

domingo, 4 de setembro de 2016


A grandeza do Deus Todo Poderoso faz nos ajoelharmos em gratidão, louvor e júbilo. 

Julie Ackerman Link

quinta-feira, 1 de setembro de 2016



"Confia no Senhor perpetuamente; porque o Senhor Deus é uma rocha eterna". Isaías 26:4
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright (c) 2010 Reflexões Diárias Lucinalva. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.