sábado, 9 de maio de 2015

Feliz dia das mães

Agradeço a Deus pela vida de minha mãe, que o Senhor abençoe seus sonhos sempre. Te amo fofinha.

                      Minha mãe com as filhas, noras e o bisneto

Ser mãe é um presente de Deus. Recebemos do Senhor este privilégio de cuidar dos filhos. Que possamos transmitir valores eternos e pedir sempre em oração que o caráter de Cristo seja formado na vida deles. Se Deus é por nós, quem será contra nós. Romanos 8:31b. Parabéns amadas mamães.
Com carinho, Lucinalva Soares

                                Queridos filhos e o esposo

                                     Filhos e netos






12 comentários:

Lilasesazuis Gata disse...

Que família bonita, Lucinalva!

Deus que abençoe e ...um lindo domingo para ti e família!

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Tarciana Soares disse...

Nossa família é linda e é uma bênção... Mulheres virtuosas, na qual me espelho. Amo! Feliz dia das mães, tia!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Uma bela homenagem à mãe com as a familia reunida, como é bonito.
Um abraço e bom fim de semana.

Lúcia Soares disse...

Oi um feliz dia das mães, para a nossa e para todas do mundo, bjs no coração

Celina Pereira disse...

Parabens pelo Dia das Maes, Lucinalva!

Mona Lisa disse...

Feliz Dia das Mães!

Beijinhos para todas ai em casa .

Cida Kuntze disse...

Feliz Dia das Mães pra você também Lú!!!
Sua família é linda e muito abençoada. Dá um beijo na sua mãe por mim, pois mesmo não a conhecendo, sei a grande mulher que ela é.
Beijos.

Cidália Ferreira disse...

Um grande bem haja a todas!

Feliz dia para todas,
Beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Nal Pontes disse...

Linda família. Deus continue abençoando. também vim aqui desejar um dia feliz. para vc no dia mais especial, o dia das mães. Bjs

Anete disse...

O meu abraço neste domingo, Lucinalva!
Feliz Dia Das Mães!
Bonitas fotos!
Beijos

Anete disse...

Linda música, obrigada!...
C carinho...

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Para mim,
Mãe é a mais
perfeita tradução
da palavra
Amor...

___________________________________


Gostaria de convidá-la a visitar o meu outro blog
www.semvoceeunaoseria.blogspot.com.br

Nele estou publicando textos inspirados em músicas.
Projeto de um livro para acordar sentimentos.

Se puder, escute a música, leia o poema
e deixe sua valiosa opinião.
Amigos sabem ler nossas entrelinhas,
e muitas vezes nos veem melhor do que
realmente somos.

Aluísio Cavalcante Jr.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright (c) 2010 Reflexões Diárias Lucinalva. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.