segunda-feira, 30 de maio de 2011

Frase de Júnior

 
Olá pessoal
Hoje estarei postando a frase do meu sobrinho Júnior do blog: mensageiroweb.blogspot.com
ele é uma pessoa muito especial. Segue a frase para meditação.
Um forte abraço!
 
"Nunca tenha medo de confiar um futuro desconhecido a um Deus conhecido."
Corrie Ten Boom

sábado, 28 de maio de 2011


"Os discípulos não tinham dinheiro, fama, proteção, mas tinham tudo que todo ser humano sempre desejou: alegria, paz interior, segurança, ânimo, sentido de vida. Eles não tinham nada, mas tinham tudo. Eram discriminados, mas tinham inumeráveis amigos. Sofriam perdas, mas tinham esperança. Eram aprisionados, mas cantavam alegremente. Eram livres." Augusto Cury

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Gás do riso e da morte

No Jornal Diário de PE de domingo, 22 de maio /11 saiu uma reportagem sobre
"o gás do riso e da morte". Trata-se de uma substância diferente que
produz efeitos
alucinógenos, é usada como anestésico em procedimentos cirúrgicos ou em
consultórios odontológicos. Os jovens de classe média alta estão usando esse
gás nas festas particulares e em boates mascarada em inofensivos balões de
festa. Após inalado, o óxido nitroso (N20) age numa área do cérebro
relacionada aos sentimentos e provoca uma sensação de bem-estar seguida de
gargalhadas. A alegria efêmera causada pela inalação esconde o risco de
morte, segundo especialistas. Em Neemias 8:10b diz: "A alegria do Senhor é a
nossa força". Com Jesus na caminhada o nosso sorriso é espontâneo, a alegria
é certa, apesar das dificuldades que enfrentamos. Cristo deseja tirar você
desse caminho destruidor e te dá a verdadeira paz, o verdadeiro amor. Ele é
o bom perfume que exala satisfação. Descubra o seu lindo caminho e nunca
mais você precisará buscar alegria naquilo que prejudica a sua vida.
Tenha um dia abençoado!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Oração

 
"A oração é a ferramenta mais importante na sua missão no mundo. As pessoas podem recusar nosso amor ou rejeitar nossa mensagem, mas não tem defesas contra nossas orações" Rick Warren

domingo, 22 de maio de 2011

Mensagem do pr. José Belarmino

Olá pessoal, hoje estarei postando a mensagem do pr. José Belarmino, ele é um amigo do trabalho, um servo do Senhor abençoado, boa leitura!!!

O Pastor Divino


Este salmo é a passagem bíblica mais estimada do Antigo Testamento e creio que a mais lida no mundo. Até pessoas fora da religião cristã apreciam tanto sua beleza literária, bem como, sentem paz de espírito que emana da sua leitura. É como alguém que, comentando este salmo, expressou-se muito bem ao dizer que ele “tem acalmado mais aflições do que todas as filosofias do mundo”. A leitura piedosa dele é uma terapia a perturbações, turbulências e agonias da alma.
Seu autor, Davi, era um homem experiente nas suas relações com Deus. Davi usou para expressar esta relação a linguagem do pastoreio. O autor antes de se tornar rei de Israel, foi pastor de ovelhas, e o cuidado que ele tinha com elas serviu de analogia entre Deus – como Sumo Pastor e ele mesmo – como ovelha do rebanho divino. Aliás “somos o seu povo e rebanho do seu pastoreio” (Sl.100:3).
A primeira coisa que temos que observar e que nos chama bastante atenção é que Davi afirma ser Deus o seu Pastor pessoal:

Observe que no verso 1, o autor diz O SENHOR É O MEU PASTOR. Esta afirmação mostra que ele não tinha outro pastor. Não pertencia a outro rebanho. Ele tinha a consciência de que em toda a sua vida estava sendo arrebanhado pelo Senhor. Ele provou em suas jornadas a segurança divina. Outra coisa a ser notada nesta expressão é a intimidade de Davi em chamar Deus – O Todo-poderoso – de meu pastor. Isto é um pronome possessivo e que parece indicar que Deus é propriedade dele. Mas a idéia não é esta. A relação de pertinência aqui é que Davi fazia parte do rebanho do Senhor, logo podia chamá-lo de “meu pastor”. Ainda Davi assegura por experiência própria que o Pastor divino é o supridor de todas as suas necessidades, sejam elas físicas, espirituais ou emocionais. O escritor deixou claro que este relacionamento ovelha-pastor possibilitou-o dizer: NADA ME FALTARÁ. Será que isto só ocorreu com Davi? Será que só ele pôde afirmar com tanta força e intimidade que Deus é o seu pastor? Mais de dois mil anos depois nós também podemos exclamar, gritar, proclamar aos quatro cantos da terra que O SENHOR É O MEU PASTOR. O Salmo 100:3, citado anteriormente, diz: “Sabei que o Senhor é Deus: foi ele quem nos fez e dele somos; somos o seu povo e rebanho do seu pastoreio”. Nós somos ovelhas de Deus, aos cuidados do Bom Pastor – Jesus.

A segunda coisa a verificar é que a partir do verso 2, Davi começa a descrever os resultados, as bênçãos deste relacionamento com o nosso Pastor:

Em primeiro lugar; o salmo diz que este Pastor outorga descanso à alma cansada, sobrecarregada, faminta e sedenta (vv.2 e 3). Davi pastoreou as ovelhas do seu pai nas regiões montanhosas e desérticas da Palestina. Nestas regiões, por causa do calor e falta de água corrente, os pastores costumavam conduzir seus rebanhos para junto dos poços a fim de dar-lhes de beber. Na sua vida Davi,  muitas vezes, esteve pelos desertos e montanhas fugindo da fúria dos seus inimigos. E foi nestas horas que Davi sentiu a providência de Deus através do seu cuidado cheio de carinho. O salmista afirma que quando se encontrava cansado e faminto no deserto causticante do Oriente Deus lhe dava alívio conduzindo-o aos “pastos verdejantes” para alimentar-se, dessedentar-se e repousar. O que Davi fazia com suas ovelhas ele percebia que o  Senhor também o fazia com ele. A sede era suprida junto das águas de descanso. Entendemos melhor o que ele expressou ao lermos o Salmo 42:1 – “Como suspira a corsa pelas correntes das águas, assim, ó Deus por ti suspira a minha alma”. As águas eram onde Davi renovava suas forças para prosseguir na caminhada.
Quantas almas hoje estão cansadas dos fardos opressivos da vida. Gente sobrecarregada pelo peso dos sentimentos de culpa e pecados. Gente faminta de relacionamentos saudáveis e que só encontram desconfiança, ódio e egoísmo nas pessoas com as quais convive. Quantas pessoas sedentas de Deus nem sequer percebem que só Ele pode satisfazer a sede da alma. Agostinho escreveu em suas Confissões: “Fizeste-nos para Ti, e inquieto está o nosso coração, enquanto não repousa em Ti”.   Só Deus refrigera, alivia, esfria o calor produzido pelas pressões da vida. Outros estão frustrados porque tentaram saciar a fome e a sede em fontes que só servem para “matar, roubar e destruir”. Matar a alma que pede vida. Roubar a paz que procuram. Destruir a esperança e todas as possibilidades de felicidade. Mas o Senhor Jesus é o verdadeiro Pastor.

Em segundo lugar; Davi diz que o Pastor divino é presença marcante nas peregrinações entre o perigo (v. 4). O salmista foi um que experimentou grandes perigos. Diversas vezes correu risco de ser morto, mas em todas elas Deus marcou presença dando-lhe segurança. Em sua experiência como pastor defendeu o rebanho do seu pai nos momentos ameaçadores. Em 1 Samuel 17: 34-35, Davi testemunhou um destes momentos. Por isso sabia que um rebanho corre constante perigo. As ovelhas são animais afetuosos (Sl. 12:3), dóceis (Jo 10:3), submissos (Is 53:7), indefesos (Mq 5:8) e dependentes (Nm 27:17). Sendo assim precisam de toda a atenção do pastor. É justamente o que Deus deseja que sejamos, pois assim estaremos totalmente dependentes da Sua vontade. Dissemos no início que as regiões da Palestina são montanhosas e por isso têm vales. Davi diz:  “ainda que eu ande no vale da sombra da morte, não temerei mal algum”. Ainda que eu ande em meio a aflições, tristezas, problemas, enfermidades, coisas que se apresentam às vezes com tanta intensidade que escurecem a vida a ponto de se pensar que atravessa o “vale da sombra da morte”;  Davi continua dizendo: “não temerei mal nenhum”. Mesmo se todas  as possibilidades do mal surgirem não me causarão espanto. Por que? Por uma razão muito forte: “Tu estás comigo”. Tu ó Deus, meu Pastor estarás comigo na travessia deste vale sombrio. Pois mesmo em profunda tristeza, fala Davi : “a tua vara  e o teu cajado me consolam”. Nestes momentos a presença do Pastor divino é real, concreta, infalível, acolhedora. Quando sentimos que estamos descendo um vale, percebemos que a presença, antes lá em cima, acompanha-nos na descida. Deus é fiel!
Talvez você esteja passando por um vale obscuro, confuso, estonteante. Não sabendo como sair, que direção tomar, tudo à sua frente parece opaco impedindo-o de ver alguma luz, algum raio de esperança. Sente-se num labirinto de problemas. Saiba que o Pastor divino está a lhe guiar, fortalecer e consolar. Está pronto a fazer desaparecer as densas nuvens escuras para lhe mostrar a saída, a vitória em nome de Jesus.

Em terceiro lugar; o salmista afirma que o Pastor divino nos honra, elevando o nosso moral diante dos inimigos (v. 5). Veja o que está dito – “Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários”. Isto é demais! Na presença dos nossos inimigos, daqueles que nos odeiam, que procuram nossa derrota, que nos causam dor, zombam de nós e nos tratam com desdém; em frente a estes é arrumado um maravilhoso banquete em nossa honra, elevando assim o nosso moral. Observe que o salmista ainda diz: “unges a minha cabeça com óleo”. O pastor de ovelhas passa óleo nas feridas das ovelhas. Ferimentos causados por espinhos   e pedregulhos. É assim que Deus faz conosco quando temos esta relação pastor-ovelha. Quando os espinhos da vida cravam em nossa alma, quando os pedregulhos cortam nosso interior; Deus alivia as nossas feridas e nos consola. Quem sabe você é um pai ou mãe abandonado por um filho rebelde e brutal. Quem sabe você é uma esposa ferida pela relação extraconjugal do seu marido? Talvez você esteja ulceroso pelos golpes de um vizinho briguento, um companheiro de trabalho invejoso? Quem sabe sua alma está cortada, sangrando devido a um problema terrível? Talvez você esteja sendo injustiçado, criticado, incompreendido, humilhado? Tenha absoluta certeza que Deus vai por uma mesa na presença dos seus algozes, ungir suas feridas, mostrando assim que Ele cuida de você e da sua vida. O seu cálice transbordará para a glória de Deus!

Em último lugar; o escritor diz que além dos cuidados do Pastor divino na nossa peregrinação aqui na terra, Ele nos dá a certeza de que passaremos a eternidade ao seu lado (v. 6). A vida não acaba aqui. A filosofia “comamos e bebamos que amanhã morreremos” ou seja, façamos tudo o que estiver ao nosso alcance, pois na morte tudo se extingue é falsa. A Bíblia fala que existem dois lugares onde o homem passará a eternidade: ou ao lado de Deus, ou distante dele. Ou sentindo o gozo inefável da Sua presença, ou as agonias da sua ausência. Ou céu ou inferno. Davi diz que bondade e misericórdia “certamente” me seguirão todos os dias da minha vida. O que ele está asseverando é que a jornada aqui na terra ele será acompanhado pelas virtudes da bondade e misericórdia. Quando escreve certamente está expressando a convicção absoluta deste fato. Além do mais, ele sustenta que a sua comunhão com Deus transcenderá as circunstâncias desta vida, ultrapassará os limites desta dimensão prosseguindo no céu – “habitarei na casa do Senhor para todo o sempre”.
Durante todo o salmo o autor vem expressando a sua comunhão, sua relação íntima com Deus e conclui o texto exibindo sua esperança celestial. Será que você pode ostentar esta convicção de morar no céu? Será que você pode afirmar certamente estarei lá? Ou a dúvida perdura em sua mente deixando incerto seu caminho? Deixar-se pastorear por Deus nos dá esta certeza. Amém!    

sábado, 21 de maio de 2011

Ajudar o próximo

Precisamos está atentos as necessidades dos outros, pode ser uma bolsa que vc pede a alguém para levar, pode ser comida para o necessitado, pode ser dinheiro para quem pede, pode ser uma simples palavra no momento de aflição, enfim precisamos da disponibilidade de Jesus, pois em meio a multidão, Ele sempre estava atento as pessoas. Ele alimentou a multidão, curou uma mulher com um fluxo de sangue, ressuscitou Lázaro, enfim fez muitos milagres, e realizou o plano perfeito de Deus: morreu  por nós, para nos dar vida eterna. Tenha um dia abençoado.
 
Um forte abraço

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mensagem do pr. Carlos Mota

Olá pessoal
Hoje estarei postando uma mensagem do pr. Carlos Mota, ele é uma
pessoa muito especial, um servo de Deus, sempre disponível no
trabalho do Senhor. Segue para meditação a sua mensagem e uma oração.
Tenha um dia vitorioso na presença do grande Rei Jesus.


"Palavras bonitas ditas por um lábio sem amor, não pode substituir um
silêncio eloqüente de um coração que ama".


"Nunca permita que ninguém afugente do teu coração, a liberdade que
Jesus conquistou para você".


"Não permita ser escravo das pessoas que tentam julgar pelo que você
é, mas, seja sempre transparente diante de qualquer situação".


"Viva a cada dia, a liberdade de amar, de compreender, de perdoar...
de abraçar e acima de tudo, de amar o nosso pai bondoso que através de
seu Filho, nos deu o dom inefável da vida eterna".


Uma breve oração


Precisamos está mais perto de Deus. Almejando um coração inclinado a
agradar a Deus. Por isso, devemos a cada dia orar assim: "inclina
Senhor o meu coração ao teu, ao perdão, a tua paz, a tua alegria, a
ter um coração bondoso, a ser fiel a Ti e ao próximo, a buscar um
espírito manso e viver uma vida controlada pelo teu Espírito Santo.
Faz Senhor, que a nossa vida seja um sacrifício agradável a Ti. Que
todo o nosso ser seja amante dos teus mandamentos e da tua soberana
vontade. Avizinha a nossa vida a uma vida de oração.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mensagem de Adriana Soares - www.teensgospels.blogspot.com

Hoje estarei postando a mensagem de Adriana, ela é minha sobrinha, uma pessoa que admiro muito, cheia de talentos doados por Deus. Ótima leitura!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

mensagem de Lucinete Soares

Olá pessoal

Hoje estarei postando a mensagem da minha irmã Lucinete Soares, ela é
uma bênção, uma pessoa muito especial que admiro muito. Ainda não tem
blog, mas acredito que em breve ela estará com um. Segue uma linda
mensagem para meditação.

Um dia abençoado para vocês!!


Um mundo sem sons

Marina havia perdido a audição aos dez anos. Os pássaros que cantavam
na mangueira de sua casa e que ela tanto gostava, foram emudecendo...
Mais tarde saberia que uma medicação teria causado a surdez. Na escola
uma nova realidade: não conseguia escutar os colegas, nem a
professora. Começou a ler os lábios das pessoas. Tinha vergonha de
dizer que não escutava, no entanto, as notas baixas e a falta de
atenção foram motivos para a professora investigar junto aos pais, que
levando-a ao especialista diagnosticou surdez total. Este fato, no
entanto, não a afastou dos estudos. Fez Faculdade, Especialização... É
um exemplo de vida. Ela nos mostra que existe uma voz maior, uma
linguagem que todos entendem: a voz do coração, que não precisa de
palavras para se expressar. Esta voz fala bem alto, através de
atitudes. O mundo sem sons, transformou-se comunicável através de
LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais). Marina me ensinou muito. Os
desafios vem, para que possamos compreender mais o outro e crescer.
Que possamos a cada dia, ouvir mais com o coração.

domingo, 15 de maio de 2011

"O curso mais importante que se pode fazer é o estudo da Bíblia em particular". Howard Hendricks
images (2).jpg
 

sábado, 14 de maio de 2011

Mensagem do pr. Marcos Bittencourt

Olá pessoal
Recebi essa mensagem do pr. Marcos Bittencourt, ele é um amigo do trabalho, que Deus abençoe ricamente a sua vida e da sua família, segue o texto para meditação.
Um dia vitorioso para você com Cristo, porque Ele é o nosso fiel amigo, de todos os momentos.

DEUS É MÃE TAMBÉM

Deus é mãe? Que é isso? Quanta heresia! Onde é que já se viu tratar Deus como mulher? Agora sou eu que pergunto: Onde é que já se viu dar um sexo a Deus de tal forma que ele seja masculino? Isso ocorre porque no processo de revelação divina, Deus, que é “Espírito” assume representações humanas, incluindo as figuras parentais. Por isso Deus se fez carne e habitou entre nós na pessoa do homem Jesus. No Antigo Testamento, em uma cultura patriarcal, Deus também assumiu a representação masculina, pois o termo “Elohim” é masculino. Mas ele não era tratado como “Pai” pelos israelitas, mas suas representações são a de um marido amoroso e traído (Cânticos, Jeremias, Ezequiel e Oséias). Jesus nos apresenta Deus como Pai e assusta quando o chama de “Abba Pai” (um diminutivo carinhoso, como painho). Tem muita gente que se julga macho por aí que tem vergonha de chamar seu pai de “painho”. Aliás, para piorar as coisas, o termo mais patriarcal do hebraico bíblico (PAI - ´AV) quando vai para o plural assume a forma feminina (´AVOT), formando uma espécie de substantivo irregular. Irregular talvez seja procurar entender porque o termo “Espírito” (Ruach) em hebraico é feminino e o termo “Shekkinah” que descreve a presença gloriosa do Espírito de Deus no meio de seu povo, também o é. Apresenta-se aqui Deus como uma figura consoladora, carinhosa, acolhedora, acalentadora, que dá colo, fazendo-se presente e dando segurança aos seus filhos. Não seria aqui o Deus-Mãe? Não, não, acho que estou forçando a barra, não é? É porque estive lendo Isaías 49:14-16 e vi que ali Deus é comparado a uma mãe adotiva que não se esqueceria de seu filho ainda que sua mãe biológica o desprezasse, confortando assim o povo judeu que estava prestes a sair do exílio babilônico, um tanto inseguro. Mas aí alguém poderia argumentar que Gênesis nos diz que Deus fez o “homem” (macho) à sua imagem e semelhança e não a mulher, a qual deveria levar a culpa do pecado do homem, por ter pecado primeiro e oferecido o fruto ao seu marido, como se esse homem fosse bobo o suficiente para não saber o que estava fazendo. Sinceramente, não gostaria de ser identificado com um homem bobo, até porque a palavra “homem”, em Gn.1:26-28 é “Adam”, que significa “ser humano” ou “humanidade”. Completa o escritor sagrado em Gn.5:2: “macho e fêmea os criou..e lhes deu o nome de Adão”. Além dessa culpabilidade feminina, sua imagem estava associada às prostitutas cultuais, em função dos cultos de fertilidade que existiam ao redor de Israel. Isso poderia afastar nossa compreensão por causa das tendências simplificadoras de tratar as coisas como “ou é isso, ou é aquilo”. Assim, as representações femininas na Bíblia só teriam um caráter negativo. Mas, eu vi também em Isaías 66:10-13 que Deus consola seu povo como uma mãe e em Mateus 23:37 que Jesus quis ser para Jerusalém como uma galinha, que ajunta seus pintinhos debaixo de suas asas. Mas nada se compara com a representação materna de Oséias 11. Ali Deus até se “inclina” para dar de comer ao seu filho pequeno, um movimento da mãe no mundo oriental antigo, em deitar-se para levar o peito à boca do bebê. Deus é Marido, Deus é Pai, Deus é Filho, Deus é Mãe. Se, ao final dessa leitura, você se incomodar e tiver vontade de rasgar o que escrevi, é porque está na hora de verificar como vão os seus afetos mais significativos e o quanto estão fechadas as janelas da alma.      

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Provérbios 15:30

"A luz dos olhos alegra o coração, a boa fama engorda os ossos."

Ter um olhar que brilha é olhar na mesma direção de Jesus, é ter um
olhar de compaixão, de amor, de ternura pelo próximo, agindo assim o
nosso coração estará sempre alegre, apesar das dificuldades que às
vezes nos ataca, mas sabemos que nas dificuldades encontramos solução,
porque servimos a um Deus de respostas e de providências.

Tenha um dia abençoado, sabendo que a alegria do Senhor é a nossa força.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Três Mensagens (meu pai, minha mãe, minha irmã)




Olá pessoal
Hoje vou postar 3 mensagens: do meu pai, da minha mãe e da minha irmã Luciene, são pessoas especiais e abençoadas de Deus, nesta foto tem a minha familia completa, meus pais e irmãos(as).
 
'Não se preocupe, tudo passa, tanto as boas coisas, como as más. Depois vem coisas melhores". (meu pai)


"Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os habitantes da terra. Servi ao Senhor com alegria e apresentai-vos a ele com canto. Sabei que o Senhor é Deus! Foi Ele quem nos fez; e somos dele; somos o seu povo e ovelha do seu pasto. Entrai pelas suas portas com ação de graças, e em seus átrios com louvor; dai-lhes graças e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom; a sua benignidade dura para sempre, e a sua fidelidade de geração em geração." Salmo 100  (minha mãe)
 
João 14:27 - Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. Ter Jesus ao lado é certeza de estarmos seguro. (minha irmã Luciene Soares)

Fé é mais que confiança. É ousadia, coragem e determinação. A Palavra diz:
"confia no Senhor de todo o teu coração (Provérbios 3:5). Fé não é
acreditar. Só como exemplo, há muitas pessoas que acreditam que um avião
pode sair do aeroporto de Confins, em Minas, e ir para o Rio de Janeiro, mas
nunca entram no avião. Ou seja, acreditam, mas não confiam. Escolha confiar.
Escolha a fé, porque a fé é "a certeza de coisas que se esperam, a convicção
de fatos que se não veem" (Hebreus 11:1). Jesus sempre desafiava dizendo:
"Tende fé em Deus." Veja o que disse o profeta Isaías (capítulo 26, verso
4): "Confiai no Senhor perpetuamente, porque o Senhor Deus é uma rocha
eterna". Decida então confiar.

Retirado do livro: "Como gigantes na fé" - Pr. Márcio Valadão

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mensagem de Luciana Soares

Olá pessoal

Hoje estou postando a mensagem da minha sobrinha Luciana Soares, ela é
uma bênção, uma pessoa muito especial. Meditem neste texto, pois ele é
muito enriquecedor.
Tenha um dia abençoado.

> JESUS ESTÁ VOLTANDO...
>
> E tudo parece está se cumprindo, eu já não
> mais acho, eu tenho certeza.Muitas vezes nos
> prendemos a tantas coisas medíocres e esquecemos da principal que é
> A ETERNIDADE.*Amigos, família, desejos, satisfação pessoal, estudos,
> relacionamentos...
> irão passar, mas salvação é coisa séria. Se vc
> duvida olhe para sua vida. Será que DEUS seria tão pequeno para apenas te
> realizar para nascer e morrer. Claro que não. Nada é por acaso, para tudo há um sentido, um propósito. Muitas vezes nos sentimos
> fracos, pedimos oração, e tal. Mas vamos pensar, que tipo de oração vai
> impor atitude?
> Que tipo de oração vai obrigar o caído a se levantar?
> Jesus *deu ordem* ao paralítico: Levanta-te, toma o teu leito e
> vai… Mateus 9.6 exige ação pessoal. Ninguém pode ir por vc, e em muitas situações na vida é assim também, as vezes olhamos p/ os lados e não encontramos ninguém para nos ajudar. Hoje venho por meio desta mensagem dizer que se sua vida caro leitor, tem sido triste e vazia, uma corrida atrás do vento, com
> muitas duvidas, uma procura insensata pela satisfação pessoal, pare um pouco
> respire fundo, venho por meio desta mensagem te ajudar.
> Ele te manda levantar, tomar o leito e ir para casa. Levantar, tomar e ir, são atitudes, repense será que não é hora de mudar. Levantar ou continuar caído, vc foi
> escolhido para vencer. O Espírito Santo de Deus intercede por nós, não podemos nos confundir com esse mundo sujo. Deus veio libertar, não esta falsa
> liberdade que o mundo dá com satisfações temporarias, DEUS tira a cegueira e dá visões, DEUS TEM SEMPRE o melhor da terra para seus filhos amados, porém é necessário uma ação, uma decisão e cabe a nós escolhermos o lado da paz com
Jesus, que é a melhor coisa.

sábado, 7 de maio de 2011

Feliz dia das mães!

"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede o de rubins". Provérbios 31:10

Mãe - a maior bênção que alguém pode ter. Agradeço a Deus pela vida da minha mãe, que é uma pessoa muito especial e nos criou com todo carinho e dedicação, e nos ensinou o lindo amor entre os irmãos.
Agora quero deixar um recadinho para todas as mães. Ser uma mãe de ouro é ter Jesus no coração, é ensinar ao seu filho o lindo e maravilhoso caminho do Senhor, é valorizar a simplicidade da vida, como o sorriso, o abraço e as conversas dentro do lar. 
Feliz dia das mães, mulheres abençoadas!!
Vocês são especiais!!!

Um forte abraço
Lucinalva Soares

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amor

Um menino deficiente estava num supermercado sentado no solo brincando
com latas que tinha tirado das prateleiras. Sua mãe estava fazendo
compras. O gerente ouviu aquele barulho de latas e veio gritando com o
menino para que parasse de brincar. O menino não deu atenção. O
gerente gritou mais alto. A irmã do menino ouviu os gritos, veio
correndo e perguntou o que havia. O gerente disse que o menino não lhe
obedecia. "Já pedi várias vezes e ele continua fazendo esse barulho
com as latas". A menina chegou ao ouvido do irmão, falou alguma coisa
e o menino imediatamente parou de brincar, e ela explicou ao gerente:
"Ele não entende quando você fala gritando. Eu apenas falei com amor
ao seu coração". É disso que precisamos mais em nossa sociedade: menos
gritos e mais expressões de amor nos corações das pessoas.

Fonte: Pão Diário

quarta-feira, 4 de maio de 2011

"Nós, pais, somos os primeiros modelos de nossos filhos, por isso eles
observam nossas atitudes, nosso estado emocional e nossos valores".
Pão Diário

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mensagem do Pr. Edilson Ramos do blog: predilsonramos.blogspot.com

Olá pessoal

Hoje estou postando a mensagem do meu irmão o Pr. Edilson, ele é um
irmão muito especial, uma bênção de Deus. Estou aguardando as
mensagens dos outros irmãos, que em breve estarei postando.
Um forte abraço e tenha um dia vitorioso com Cristo!

Alguém de valor


Somos o que plantamos no decorrer do tempo. Isto significa que o nosso
tempo precisa ser bem aproveitado. Ações simples feitas com amor e
visão, poderão transformar vidas, e fazer de nós alguém de valor.

domingo, 1 de maio de 2011

Mensagem de Lúcia Soares

Olá pessoal
Segue para meditação a mensagem de Lúcia Soares, ela é minha irmã do blog: ouniversodasfrases.blogspot.com   e é uma pessoa muito especial, tenho uma família muito abençoada. Em breve estarei postando mensagens dos meus irmãos, somos 7, três homens e 4 mulheres, contando comigo. Todos ainda não são blogueiros, só Lúcia, Luciano e o Pr. Edilson, mas acredito que em  breve o restante ainda vai ser influenciado a fazer um.

A vontade do Pai

Realmente Deus sempre tem a resposta certa para cada filho seu, devemos ter calma e esperar com paciência as coisas maravilhosas que o grande Deus tem para seu filho, porque a vontade do Pai é boa, perfeita e agradável. A vontade do Pai é a melhor, Deus se preocupa com o ser humano. Na nossa caminhada, devemos dar prioridades e fazer tudo de bom para agradar aquele que nos ama, em Provérbios 16:1 diz: "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor". Enquanto temos tempo devemos evangelizar, amar o próximo, ser transparente e agradar sempre ao maravilhoso Deus. O nosso pai aqui nos dá tudo, imagine o pai celestial que está sempre pronto para ajudar todos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright (c) 2010 Reflexões Diárias Lucinalva. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.