quinta-feira, 27 de maio de 2010
quarta-feira, 26 de maio de 2010
O Maná do Senhor
Rev. Fred Souto
Conheça o blog do Maná: www.omanadosenhor.blogspot.com
segunda-feira, 24 de maio de 2010
MEU UNIVERSO - PG
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana
Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca
Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela
Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo
Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos
Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te!!!
domingo, 23 de maio de 2010

|
"Porque somos feitura sua." Efésios 2:10
As escrituras chamam a igreja de poema. "Porque somos feitura sua" (Efésios 2:10). Feitura origina-se da palavra grega poeo ou poesia. Nós somos poesia de Deus! O que Longfellow fez com papel e caneta, nosso Criador faz conosco. Nós expressamos melhor sua criatividade.
Você não é poesia de Deus. Eu não sou poesia de Deus. Nós somos poesia de Deus. A poesia exige variedade. "Há diferentes formas de atuação, mas é o mesmo Deus quem efetua tudo em todos" (1 Coríntios 12:6). Deus usa todos os tipos para tipificar sua mensagem. Pensadores lógicos. Adoradores emotivos. Líderes dinâmicos. Seguidores obedientes. Os visionários que guiam, os estudiosos que ponderam, os generosos que pagam as contas... Sozinhos, nós somos símbolos sem sentido em uma página. Mas coletivamente, nós inspiramos.
frase
sábado, 22 de maio de 2010
Amor
sexta-feira, 21 de maio de 2010
amizade
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Trabalhe para Deus
EU TENHO UM SONHO
A ALEGRIA DE JESUS
A ALEGRIA DE JESUS
Existem vários motivos para o cristão ser feliz, o principal é a salvação em Jesus, ter o Senhor no coração é uma bênção, então não podemos ficar calados, precisamos transmitir para o mundo esse rico tesouro.
A alegria é um dom de Deus, é uma qualidade de vida, o coração alegre torna os passos mais leves. O reino de Deus é: amor, paz, alegria e está dentro de nós.
Em I Tessalonicenses 5:16 diz: "regozijai-vos sempre". O servo de Deus é alegre porque o seu alvo é estar conformado com o propósito de Deus.
Na caminhada da vida, muitas vezes, enfrentamos muitos empecilhos, mas jamais devemos desanimar. Estar vivo já é uma grande vitória, a alegria do cristão sobrevive às adversidades.
Em I Timóteo 6:8 diz: "tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes". É tempo de agradecer a Deus por tudo que Ele nos dá a cada dia. O seu amor é grande e o seu cuidado é tremendo.
Que Deus dê a cada um de vocês a alegria do céu em todo tempo. Vocês em Cristo são fortes e mais que vencedores.
Com carinho
Lucinalva Soares
quarta-feira, 12 de maio de 2010
VIDA ETERNA
(Juliano Son)
terça-feira, 11 de maio de 2010
O amor de Deus

figura
